O melhor de tudo

O melhor de tudo

“O melhor de tudo isto é que Deus está conosco”. (John Wesley)

O melhor de tudo

Porque cremos, devemos manter a visão no presépio onde Jesus se tornou como um de nós e maravilhosamente mostrou que Deus se importa conosco.
Como lemos, devemos recordar, para que nossos olhos continuem brilhando, os relatos dos encontros de Jesus acolhendo crianças, recebendo rejeitados, advertindo exaltados.
Como sabemos, devemos ouvir todos os dias Jesus orando ao Pai para perdoar aqueles que gritavam contra ele, ofendiam-no em sua dignidade, feriam-no em sua integridade, para que também perdoemos.
Porque acreditamos, devemos nos transformar em personagens dos milagres que Jesus fez, certos de que não mudou, mas igualmente seguros que nossa fé nele não depende de que aconteçam de novo.
Uma vez que recebemos seus efeitos, devemos fortalecer nosso coração com a certeza de que a partir do sacrifício de Jesus da cruz em nosso prontuário nada consta e estamos completamente livres.
Tendo ficado encantados com a ressurreição de Jesus, devemos contá-la de novo como um fato da história e nos enternecer com a promessa acerca da vida que definitivamente nos espera.
Porque somos herdeiros de Jesus, devemos nos permitir ser libertados, guiados, inspirados, consolados, fortificados, orientados e preservados pelo Espírito Santo que ele mesmo nos enviou para nos acompanhar em nossa jornada aqui.

Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

Habilidades

Postado em

12/03/2018