A organização Mulher Cristã em Missão te convida para suas atividades regulares e algumas bem especiais.

11 de julho – terça-feira

Visitação especial

A Mulher Cristã em Missão vive apoiando mães e orando por elas em seus primeiros dias de maternidade. O Rol de Bebês conduz essas famílias ao altar do Senhor, e as que aceitam nosso convite têm seus bebês apresentados durante os cultos aos segundos domingos. Nessa ocasião, entregamos uma porção da Palavra de Deus para que as famílias a usem desde cedo a cultivar a proximidade com o Senhor.
Neste dia 11 de julho, a visita é tão especial quanto célebre. A irmã Hilarina Lima se tornou tetravó quando sua bisneta Fernanda deu à luz à Luísa. Somando a quinta geração na família, vamos até lá louvar a Deus por esse marco em suas vidas.
A mensagem será entregue pelo Pr. Edison Horst, e todas as mulheres que quiserem comparecer devem estar em nossa igreja às 14h para formar uma caravana até a casa da família.

16 de julho – domingo

Encontro de Oração por Missões

Um dos mais importantes sustentáculos da vida do missionário no campo é quando o povo de Deus levanta clamores por aqueles que levam as Boas Novas de salvação. Todo terceiro domingo é dia de oração pelos portadores da mensagem de esperança em Jesus Cristo.
Junte-se a nós neste dia 16, às 17h e ore pelos missionários.

18 de julho – terça-feira

Cristolândia Masculina

Se, por um lado, a MCM apoia os missionários, do outro quer dar a mão a pessoas que buscam reconstruir suas vidas que foram prejudicadas pelas drogas. Nossa visita à Cristolândia masculina nesta terça-feira, dia 18, é nosso jeito de afirmar aos hóspedes do projeto que tomaram a decisão acertada em buscar auxílio para superar suas fragilidades. E ainda mais porque estão recebendo porções generosas da Palavra de Deus.
É uma tarde de oração em favor dessas pessoas por quem o Senhor Jesus verteu seu sangue também. Quer participar? Sairemos da igreja à tarde e em grupo para o local.

25 de julho – terça-feira

Visitas a enfermos

Cada irmão que cai enfermo é motivo de nossa oração por sua pronta recuperação. Alguns têm relatado o valor de saber que alguém intercede a Deus por sua vida. Queremos fazer além. Nesta última terça-feira do mês vamos nos reunir e receber orientação para visitar diversos irmãos e irmãs que lutam por sua saúde.

27 de julho – quinta-feira

Dia Alegre

Diante de tanto trabalho, a MCM faz questão de se confraternizar e contar as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre a vida de cada mulher de nossa organização.
Participe de nossa Tarde Alegre na Missão da Av. Alhambra na última quinta-feira de julho. Por apenas R$ 15 pagos antecipadamente à liderança da MCM, você degusta um lanche gostoso e ainda aprecia a companhia de mulheres cujos corações amam ao Senhor.