Este mês de Ação Social servirá para mobilizar os membros da igreja a se envolverem no serviço a algum grupo marginalizado.

02/07 – Domingo

Apresentamos dois trabalhos com crianças: o abrigo da D. Eunice em Prados Verdes e as crianças que frequentam as atividades educativos e esportivas na Missão da Alhambra.

09/07 – Domingo

Preletor convidado Pr. Benoni Kraul, da Comunidade Evangélica Jesus Vive é um dos diretores do Recolhimento Betel (um abrigo para idosas). Ele nos contará sobre como fazer ação social pode nos ajudar a conhecer melhor a fidelidade do nosso Deus.

Feira Solidária, será realizada a segunda edição da feira solidária, das 8h às 12h.

16/07 – No domingo

Vamos ouvir Luciana Falcão, coordenadora do Projeto Calçada, uma ferramenta de aconselhamento bíblico usado com crianças em risco. Neste dia também vamos receber a Cristolândia Feminina e seremos desafiados a apoiar adolescentes meninas na Alhambra a partir do Projeto Ser Menina que iniciaremos em breve.

22/07 – Sábado

Impacto na Casa de Lázaro
Ore e Participe! Informe-se com a equipe do Impacto em nossa igreja!

23/07 – Domingo

Nosso diretor do Ministério de Ação Social, Marcelo Jaccoud vai nos falar, a partir das experiências na Casa de Lázaro, como o evangelho pode fazer diferença na vida de quem está na rua e como podemos abençoar e ser abençoado quando nos aproximamos de quem precisa.

29/07 – Sábado

Feira de Saúde – com atendimento médico para quem precisar.
Reedição da Feira de Oportunidades – onde pequenos negociantes poderão expor seus produtos e serviços.

O mês de julho acabou, mas as oportunidades de serviço não. Além dos projetos que permanecem e precisam de seu apoio (Casa de Lázaro, Ser Menina, crianças na Alhambra e Prados Verdes, idosas no Betel, Cristolândia Feminina, ambulatório médico, Projeto Calçada e o que mais Deus colocar em seu coração), o ônibus do Hemorio estará em nossa igreja para que possamos doar sangue. Precisaremos de 100 voluntários. Podemos contar contigo?

Inscrição Mutirão pró-Impacto Casa de Lázaro