clique aqui

Eis-me aqui Senhor!

Culto Noite

O culto da noite do dia 21 de agosto teve início com a leitura bíblica uníssona: Hb 11. 1 e 2 e 6, Jr. 29.13 e 14a e Ef. 3.20 e 21. Logo em seguida, a chamada a adoração foi conduzida pela ministra de música, Angélica Miranda, juntamente com a Equipe de Louvor que na ocasião, entoaram os hinos: “Ele é exaltado” (Campos), “Águas Purificadoras” (Bessa). ler mais…

Culto de 14/08/2016 – noite

Na noite do dia 14 de agosto, o culto foi dirigido pelos jovens casados da Primeira Igreja Batista de Campo Grande. Após a chamada à adoração e as boas vindas aos membros, os louvores entoados pelo coral de dirigentes em questão – tocados em ritmo de forró – levaram animação, adoração e alegria. ler mais…

PIBCG Comemora o Dia do Adolescente Batista

Culto da Noite

Dando continuidade ao Dia do Adolescente Batista, na noite do domingo, 08 de agosto, o pastor Hanri Pinheiro e os adolescentes estiveram na direção do louvor com o Coro de adolescentes da PIBCG. O pastor Ricardo Ramos do Ministério de Jovens e Adolescentes esteve na direção do culto acompanhado do pastor Carlos Elias. Foi uma noite de muito louvor com hinos e cânticos de adoração ao Rei dos reis. ler mais…

Mês da Ação social se encerra com testemunhos e boas novas ao pecador

“Onde Abundou o Pecado… Superabundou a Graça!”

No dia 31 de julho, aconteceu o último culto do mês de Ação Social. Teve início com a leitura bíblica uníssona: Rm 5.6-8,20: “Por que Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Por que apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o Seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça”. ler mais…

Pastor Elber Macharetti prega sobre o tema: Quando a Noite Chegar

Foi numa manhã de chuva fina, mas de clima agradável, que a Primeira Igreja Batista de Campo Grande/RJ entrou em culto ao Senhor no dia 21 de agosto de 2016. A Equipe de Louvor adorou a Deus com o hino Nosso Deus (Gui Rebustini). A irmã Angélica Miranda, Ministra de Música da PIBCG, motivou toda igreja para uma adoração ao Deus que muda situações e merece todo louvor. “Se Deus está conosco, não há o que temer!” alertou. Com uma oração de consagração deu início ao culto. ler mais…

Manhã de louvor e adoração no Dia do Adolescente Batista

Ceia do Senhor

Com uma oração feita pelo pastor Hanri Pinheiro, em celebração ao Dia do Adolescente Batista, a Primeira Igreja Batista de Campo de Grande entrou na presença do Senhor em culto de adoração e louvor. O Coro de Adolescentes, responsável pelo louvor do dia, começou adorando com os cânticos Ele é Exaltado (Adhemar de Campos) e Reina em Mim (Vineyard). ler mais…

A Melhor Expressão do Amor

Foi numa manhã fria, porém ensolarada, do dia 31 de julho que a PIBCG se reuniu em culto para adorar ao Senhor Jesus. Logo no início a Equipe de Louvor adorou a Deus com um cântico novo e a Ministra de Música irmã Gisele Penido fez uma oração de louvor, entrega e gratidão. Com a ministração dos cânticos “Vim Para Adorar-Te” (Houghes) e “Infinitamente Mais” (Borba) a Equipe de Louvor levou mais uma vez toda igreja para um momento de adoração sincera exaltando a Jesus, o Rei dos reis. ler mais…

Formando pessoas para a vida!

Desafios de educar para tempos como este Romanos 12:2 e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Desde os seus primórdios, a comunidade cristã percebeu...

ler mais

Mas Qual é o Proveito?

“Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir” 1 Timóteo 4:8 Mas Qual é o Proveito?   Hoje o versículo aparentemente é contrário aos exercícios físicos. Depois de dez...

ler mais

Dar é melhor que receber ou O almoço

Estamos em 2001, num sábado à tarde. Na cantina da igreja casais preparam um almoço. Os vapores escapam da panela e preenchem o ambiente com o cheiro da carne assada. Até criança em greve de fome fica hipnotizada sonhando com o que encontrará no prato. No pátio em...

ler mais